domingo, 25 de outubro de 2009

Nike Human Race 2009

Um mundo de gente nesta prova! Não tanto como nas provas do Circuito Adidas, mas como o espaço era menor parecia que tinha muito mais gente!!!! Como o número de peito vinha impresso na própria camisa o "bolo" ficou mais homogêneo ...rs.Sem dúvida nenhuma foi o melhor percurso de todas as corridas do Rio de Janeiro. Passando pelo 10 km mais bonitos da Meia Maratona saindo da Barra da Tijuca e chegando no finalzinho do Leblon ... quase todo o percurso pela orla. Mas como nada é perfeito ... estava um calor de rachar o crânio.
Eu continuo me recuperando da minha canelite ... então fiz meu pior tempo em provas de 10 km, mas fui conservadora e fiz toda a subida da Niemeyer andando ... não quis abusar. Foi a melhor coisa que fiz pois terminei a prova sem dor.


No final ... a merecida medalha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário