domingo, 6 de dezembro de 2009

Adidas Verão

Mais uma prova feita com dor. A Adidas Verão. Minha lesão ainda não foi embora então depois da prova fui proibida pelo meu treinador de continuar correndo até chegar com um laudo médico.

Foi uma prova relativamente tranqüila. Se não fosse a dor dava para bater recorde. O clima estava bom. Apesar de ter muita gente dava para puxar o ritmo de vez em quando.

Mas pela dor quase desisti no quinto km ... ia fazer a curvinha com o pessoa de 5 km mas resolvi insistir ... fechei a prova mas bem prejudicada pela lesão.

Até então estávamos tratando como canelite. Como a dor não vai embora ... só o médico vai poder dizer o que tenho!!!

Pelo menos fechei minha mandala!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Andréia, que pena que está lesionada, mais estou torcendo pela sua plena recuperação, pois a chave do sucesso para que vc se recupere amiga é a paciência, sei que é ruim ficar parada e não poder correr, mas converse com seu técnico eu acredito para que vc não fique parada vc pode praticar outro exercício, pois a natação é uma e não tem impacto. Mesmo com dor eu lhe parabenizo por vc completar mais uma corrida e também completar a mandala.
    Desejo a vc e sua família um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e que em 2010 vc tenha muita saúde para continuar correndo e muito.

    Bom final de semana.

    Bjs,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir