terça-feira, 13 de outubro de 2009

Circuito Adidas 2009 - Primavera


Ainda me recuperando da lesão ... minha primeira corrida de 10 k. No quinto km comecei a sentir que a perna ia doer. Baixei MUITO o ritmo para conseguir terminar sem dor ... e consegui!!!!
Fala sério!!!!! O que têm sido essas corridas da Adidas??? Um mar de gente!!!!! A cada etapa eu sinto o número de pessoas sendo multiplicado. Eu achava que essa etapa estaria mais tranquila por ser no meio de um feriadão ... hummmm parecia que nem tinha feriado no dia seguinte. O Aterro LOTADO!!!! Os estacionamentos entupidos!!! Tinha tanta gente que não consegui ver as placas com a quilometragem até o km 4 ... socorro!!!!!


Um comentário:

  1. Olá Andréia, ótima estratégia que vc usou na prova da Adidas, parabéns menina é isso ae, gostei da sua superação. Realmente no domingo éramos 14.000 mil corredores, só corri esta corrida pq eu ganhei a inscrição, senão não correria, quando fiz o retorno lá no monumento e passei do outro lado, ainda tinha corredor largando, ainda bem que larguei na frente, depois dos 10K parei rapidinho na tenda, troquei de tênis e partir pelo mesmo percurso fiz um longão de 30Km, visando a ultra de 24 horas em Nov, só foi uma pena que nós não se vimos...rsss...
    Ahhh vc viu em frente ao pódio e aos estandes da prova, vc viu como estava a grama parecia até um chiqueiro muita lama deviddo as chuvas da semana passada.
    Valeu corredora boa semana e bons treinos e ve se cuida dessa lesão hein.

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    http://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir