terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

na foto acima o apoio da academia antes da prova

Essa tem um gostinho especial ... foi das mais difíceis pois estava me recuperando de uma canelite. E ela me perturbou durante a prova!!! Até o km 7 foi tudo bem ... até que a dorzinha começou a avisar que chegaria a qualquer momento. Havia combinado com meu treinador que se sentisse dor caminharia um pouco. E foi o que eu fiz. Caminhei ... corri ... caminhei ... corri.
recebendo água de coco pela equipe da academia

Lá pelo km 16 a dor veio forte mas faltava muito pouquinho ... mantive o ritmo do anda corre e CHEGUEI! No final andei muito mais do que corri. Meu tempo foi 2h39'09" ... muito maior até do que da minha primeira meia. Mas essa foi sofrida rsrs.
Tenho que agradecer muito ao meu treinador, o Caputi, que fez um trabalho de recuperação comigo nas últimas 3 semanas antes da prova ... o fisioterapeuta da academia, Gustavo, que me deu dicas e me tratou na última semana ... e claro ... à galera da academia que me ajudava nos alongamentos ... em especial ao Renato que virou meu "personal alongator" rsrsrsrs durante essas 3 semanas pré-prova. Meninos ... valeu MESMO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário