terça-feira, 1 de setembro de 2009

Minha primeira "lesão"

A lesão vai entre aspas pois não sei ainda se posso considerar uma lesão ... a canelite me pegou ... há duas semanas estou tratando e me sinto muito melhor mas a dorzinha ainda não me abandonou. O pior é que no domingo tem a Meia Maratona Internacional do RJ. Obviamente estou inscrita e já até sei que não poderei correr pensando em melhorar meu tempo. A estratégia, caso eu seja realmente liberada para correr, será apenas terminar a corrida sem agravar a canelite. Já combinei com meu treinador e se sentir dor no meio da prova vou fechar andando ... e se não conseguir paro no meio ... paciência ... o que não dá é puxar muito e correr o risco de aí sim transformar uma dorzinha em um enorme problema!!!!!!! Vamos torcer que tudo dê certo e vamos que vamos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário