quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fila Night Run

Bem pesada essa prova ... não gostei do novo percurso!!! Tinha passado uma semana bem complicada dormindo muito pouco por causa do trabalho e ainda encarando uma gripe no finalzinho. Mas acabou dando tudo certo ... fechei a prova inteira apesar de não ter conseguido bater meu tempo da Fila anterior.
Agora a próxima prova é a Meia Internacional do RJ ... vamos que vamos!!!!


Distância: 5 km

Terreno: areia / asfalto

Tempo: 44'05"

Nro de peito: 981

Local: Praia da Barra da Tijuca

Rio de JaneiroData: 08/08/2009

2 comentários:

  1. Andréia, parabéns pela prova, mesmo vc não estando bem vc conseguiu finalizar, pois só espero que não seja gripe suína hein...kkk...to brincando amiga, espero que vc tenha melhorado.
    Eu também fiz essa prova, ganhei a inscrição para os 5Km e finalizei em 20min 42seg eu fiz a mesma estratégia de 2007, larguei na areia fofa e fui correr na areia dura...vi muitos corredores correndo descalços na areia, muito perigoso isso correr a noite descalço ainda mas que poderia ter algum material cortante...Só vi placas de Kms no 4km...
    Bom final de semana e bons treinos.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andréia boa noite, sou o Valmir de São Paulo.
    Já começo a te dizer que vc é muito Sortuda,pois conhecer o Jorge Maratona e estar perto dele é melhor ainda.
    Andréia digo a você que essas dificuldades fazarte dos nossos desafios,tudo que mais dificil é mais prazeroso e mais gostoso não é.
    Convido vc a estar presente em uma prova aqui em Aguas de Lindfóia no dia 13/12/2009, o churrasco e a psina é por minha conta ok, pode levar o namorado, marido, papagaio , cachorro, sógra e quem vc quizer a mais ok, rsrsrsrsr.
    Abraço.
    Valmir informativopodium@gmail.com ou

    ResponderExcluir