segunda-feira, 27 de julho de 2009

Circuito das Estações Adidas - Inverno - RJ



Espetacular essa corrida!!!!

Acordei com um comecinho de gripe e achei que ia quebrar antes do km 5. Meu treinador pediu para eu me poupar para não comprometer a próxima semana de treinamento.

Quando foi dada a largada eu consegui sair forte mas achava que era empolgação ... e nada da empolgação ir embora ...

Km 1 ... km 2 ... km 3 ... e eu em ritmo pesado. É claro que, apesar da gripe me puxando para baixo, o clima fresco estava me ajudando pois não aguento muito o sol na cabeça. E domingo estava perfeito ... fresco ... sem sol e até com um chuvisquinho providencial da metade para o final. Quando vi a placa do km 6 chegando ... pensei ... ahhh Andréia ... agora só faltam 4 km ... seja o que Deus quiser ... e FUI! Fechei a prova em 57'17" ... meu melhor tempo nos 10 km!!!!!!



Distância: 10 km



Terreno: asfalto



Tempo: 57'17"



Nro de peito:



Local: Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro



Data: 26/07/2009

3 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Andréia, querida boa noite, caramba mais uma prova que nós corremos juntos e não se encontramos...rsss...Eu também corri essa corrida da Adidas, eu não ia correr, mais como os amigos não me deixam em paz me arrumaram uma inscrição para correr e daí não teve jeito acabei indo correr, pois eu disse que não ia correr pq na semana passada eu corri uma ultra de 200kms do Rio até Búzios e aí fui testar o meu corpo ontem para ver como reagia, não teve jeito me dei bem fiz uma bela corrida e não quebrei fechei os 10Km em 38min 56 seg...showww...
    Também lhe parabenizo por vc ter corrido mesmo com as condições que vc estava em fazer esta boa corrida realmente a temperatura ontem estava agradável.

    Desejo que se recupere 100%, uma boa semana para ti.

    Bjsss

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréia, conheci seu blog através da pagina do nosso grande amigo Jorge. Achei show seu blog e tb a sua determinação, muito bom seu tempo nessa prova. Se quiser dar uma passadinha em meu blog fique à-vontade p/ escrever o que quiser. Bom fim de semana e bons treinos aloha...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostamos bastante de seu blog!
    paarbésn pelas corridas e pelas conquistas!
    ja somso seguidores!
    Sempre estaremos passando por aqui!
    Abraços!

    ResponderExcluir