sábado, 6 de fevereiro de 2010

Voltando depois de quase 2 meses

Gente ... esta semana voltei aos treinos e para não perder o hábito já me inscrevi para a Adidas Rj de março. Só que como ainda estou em fase de recuperação ... só 5 km.
A minha lesão estava no estágio inicial por isso bastaram 6 semanas de descanso ... confesso que descansei até demais. Não fiz todos os exercícios que meu treinador mandou, mas há pelo menos 1 mês tenho feito direitinho a parte muscular e funcional para não ter problemas novamente.
Resultado da semana: um pouquinho de dor muscular (normal) ... senti que me faltou fôlego algumas vezes (normal) ... minha velocidade reduziu muito (normal) ... e a minha felicidade por ter voltado é imensa (coisa de gente doida mesmo ... rs)
Este ano devo fazer menos provas para poder estar 100% para a meia maratona do meio do ano (aquela que é junto com a maratona e a family run), por isso vocês verão menos medalhas ... mas tudo por uma boa causa.

2 comentários:

  1. Olá Andréia,
    Para começar, tenho uma filha com o nome de Andréa.
    Sou corredor como vc, corro há 24 anos. Parei recentemente 2 meses, tb por um contusão na panturrilha que já é "da casa", volta e meia ela se manifesta.
    Bom retorno pra vc, espero que não seja mais incomodada pela contusão.
    Eu corro 10 km, cinco vezes na semana, nunca participei de uma corrida oficial.
    Vc, por acaso, conhece uma pessoa que faz tênis sob medida? Alguém disse-me, mais ou menos, que fica próximo ao centro do Rio.
    Oracy, RJ

    ResponderExcluir
  2. Nossa Oracy ... não sabia que no Rio tinha um lugar que fazia tênis sob medida ... muito interessante!!!
    Se você corre 10 km não deixe de participar de uma prova oficial ... é uma sensação indescritível que faz com que a gente se apaixone mais ainda pela corrida!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir