quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dando entrevista

Me senti uma celebridade! Fui entrevistada pelo Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, para contar minha história com a corrida. A matéria saiu no jornal do domingo passado (17/01) na parte de ciência, cujo tema era "Atletas de Toda a Semana", mostrando os benefícios que o esporte traz para a saúde. E lá está meu depoimento. O repórter colocou até o endereço do blog. Muito legal não é?
Continuo me preparando para voltar a correr. Muita musculação e ... confesso ... precisava fazer mais aeróbico ... mas estou com muita saudade da corrida. Ainda bem que fevereiro está chegando ... aí posso voltar a correr.

3 comentários:

  1. Parabéns Andréia. Você é um exemplo de determinação, eu voltei a correr depois de anos parado e quando li sua entrevista fiquei mais animado. Melhoras pra você. Abraço
    Erick Mariga

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andréia.
    Conheci seu site por esta matéria do Globo. Bem legal! Parabéns!
    Eu queria saber com você como faço para me informar a respeito do calendário de corridas no RJ. Há algum site pra isto ou folder que é distribuído em algum lugar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andréia.
    Obrigado pela resposta. Com certeza, agora vou visitar sempre estes links para saber o calendário das provas.
    Outro que procurei e até já participei de uma prova de Duathlon no fds passado é o da FTERJ: www.triathlon.org.br
    Dê uma olhada.
    Boa sorte com a recuperação da lesão. E boas provas...
    Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir