segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Meia!!!!!!!



Olha a minha cara quando cheguei na prova ... gripada ... cansada e morrendo de medo de ter dor durante a prova . O tempo estava bem nublado ... o que é bom no meu caso ... adoro correr com chuvinha fina.






Depois de muitas semanas com dor lá fomos nós! 21 km pelas ruas do Rio. Zero de dor na lesão! O único probleminha foi minha adaptação ao modelo de tênis novo que estou usando. Mizuno Pro Runner. Para mim um verdadeiro "conga" pois o amortecimeto dele é só atrás ... na frente meu pé sofreu muito ... nos últimos 3 km eu levava um choque na parte dianteira do pé a cada pisada. Terminei a prova no "amor".



Mas super de bem com a vida e feliz pela sensação de missão cumprida!!!!!! Valeu Caputi! Meu treinador ... que desde o começo acreditou!










Um comentário:

  1. Aeee que legal que a dor não apareceu, parabéns pela prova concluída, continue firme mantendo o foco, daqui a pouco vc estará correndo maratonas...
    Eu fechei a meia em 1h 32min...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir