sábado, 22 de novembro de 2008

Fila Night Run

Eu adoro essa corrida ... a única corrida noturna do Rio de Janeiro. E com aquele "charme" de sempre ....metade no asfalto ...metade na areia. Mas dessa vez mudaram o percurso e ficou MUITO melhor. Antes a gente corria 2,5 km na areia e depois 2,5 km no asfalto ... o pé fica cheio de areia e molhado e na hora em que a gente encara o asfalto só dá um resultado : BOLHA! Mas dessa vez a gente correu um pedacinho de nada na areia ... só mesmo para a largada ... depois fomos para os 2,5 km no asfalto e aí sim ... descemos para a areia onde ficamos até o final da prova. Antes da prova tiramos essa foto ... meu treinador Caputi, Cherubin, Adria, e eu.
Nessa foto a gente está bem no meio da galera justamente na passagem para o asfalto. O percurso melhor e a companhia do meu namorado me fizeram melhorar e MUITO meu tempo.

No final a medalhinha.

Distância: 5 km
Terreno: asfalto e areia
Tempo: 37'40"
Nro de peito: 393
Local: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Data: 22/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário