domingo, 3 de maio de 2009

Eco Run 2009

Sem dúvida NENHUMA ... minha MELHOR corrida!
Eu estava totalmente centrada ... mantive minha estratégia desde o começo ... mantive o ritmo do começo ao fim da prova ... me senti bem durante todo o tempo ... e para terminar ... bati meu recorde nos 10 k. Depois do Circuito Vênus que passei mal estava muito preocupada ... mas esta prova foi excelente!!!! Tirou o medo também pois passei mal em duas corridas quase seguidas.
Essa prova já faz parte do meu treinamento para a meia maratona de junho. Passei neste teste com louvor!!!!!!!!
Desta vez não teve muda de árvore ... foi uma pena ... a minha do ano passado morreu ... queria outra mudinha mas dancei ...rsrs


Distância: 10 km
Terreno: asfalto
Tempo: 57'57"
Nro de peito: 4348
Local: Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro
Data: 03/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário