sábado, 28 de agosto de 2010

Fila Night Run


Uma semana depois da meia ... lá estava eu em ação de novo!!!!
Animação total antes da prova ... dá para ver no sorriso da foto.
Mas não sei se volto a fazer esta prova ... foi muita desorganização esta etapa ... pouca pista para muitos corredores. Pouca água ... correndo no meio do trânsito ... e um percurso horroroso.
Estava cansada da meia maratona e como nesta prova tem parte do percurso na areia eu sempre me inscrevo só para 5 km. Mas foram os piores 5 km da miha vida ... rsrs


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Meia!!!!!!!



Olha a minha cara quando cheguei na prova ... gripada ... cansada e morrendo de medo de ter dor durante a prova . O tempo estava bem nublado ... o que é bom no meu caso ... adoro correr com chuvinha fina.






Depois de muitas semanas com dor lá fomos nós! 21 km pelas ruas do Rio. Zero de dor na lesão! O único probleminha foi minha adaptação ao modelo de tênis novo que estou usando. Mizuno Pro Runner. Para mim um verdadeiro "conga" pois o amortecimeto dele é só atrás ... na frente meu pé sofreu muito ... nos últimos 3 km eu levava um choque na parte dianteira do pé a cada pisada. Terminei a prova no "amor".



Mas super de bem com a vida e feliz pela sensação de missão cumprida!!!!!! Valeu Caputi! Meu treinador ... que desde o começo acreditou!










sábado, 21 de agosto de 2010

Amanhã ... a MEIA

Bom ... a dor foi embora ... treinei 6 semanas ... Como nada é perfeito ... estou com uma baita gripe!!!!vamos ver no que vai dar!!!!!!

Troquei o tênis ... claro. Agora estou usando um Mizuno Pro Runner. Mais leve mas menos confortável.